Seja bem-vindo(a) ao blog do GEPTED

Seja bem-vindo e bem-vinda ao blog do GEPTED, espaço em que estaremos socializando informações de interesse acadêmico relacionado às temáticas de estudo e pesquisa dos participantes do grupo e questões de interesse do Serviço Social brasileiro de acordo com o projeto ético-político profissional e com a perspectiva de construção de um projeto societário emancipatório.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Entre na luta pela sanção do PLC 152 - 30 horas!

Confira as novidades do site do Conselho Federal de Serviço Social e fique por dentro das principais questões do Serviço Social brasileiro


Brasília, 10 de agosto de 2010




Entre na luta pela sanção do PL 30 horas! Ainda dá tempo!


Assine o abaixo-assinado virtual e envie emails ao Presidente


Você que ainda não assinou o abaixo-assinado para pressionar o presidente Lula a sancionar o PLC 152/2008 (PL 30 horas), entre agora mesmo no link disponibilizado abaixo e contribua com essa luta. Com a aprovação do PLC, o presidente Lula tem 15 dias úteis para sacioná-lo. O prazo termina no próximo dia 24/8, terça-feira. Entretanto, entidades empresariais têm se manifestado contrárias ao PL 30 horas.
Para reforçar a luta, que já conta com 10 mil assinaturas, o CFESS tenta agendar audiências com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e com o chefe do Gabinete pessoal do Presidente, Gilberto Carvalho. É essencial que a categoria continue se mobilizando, assinando o abaixo-assinado e enviando emails ao Presidente Lula.


Por isso, o Conjunto CFESS/CRESS, a ABEPSS e a ENESSO conclamam a categoria a continuar na luta, se mobilizando para pressionar o Presidente da República a sancionar o projeto de lei, que beneficiará mais de 60 mil assistentes sociais.


Veja como assinar o abaixo-assinado e mandar emails para o Presidente no site do CFESS!



Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Atitude Crítica para Avançar na Luta – 2008/2011
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Rafael Werkema - JP/MG 11732
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br