Seja bem-vindo(a) ao blog do GEPTED

Seja bem-vindo e bem-vinda ao blog do GEPTED, espaço em que estaremos socializando informações de interesse acadêmico relacionado às temáticas de estudo e pesquisa dos participantes do grupo e questões de interesse do Serviço Social brasileiro de acordo com o projeto ético-político profissional e com a perspectiva de construção de um projeto societário emancipatório.

sábado, 18 de setembro de 2010

Conheça a agenda política elaborada no XIII CBAS

CFESS disponibiliza Agenda Política e Moções do XIII CBAS


Evento ocorreu de 31 de julho a 5 de agosto em Brasília


Com um total de 703 trabalhos apresentados e 2800 participantes, o XIII Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) terminou com a vitória no Senado Federal na aprovação do PL 30 horas e com a certeza de que a categoria registrou seu papel nos novos rumos da profissão. Durante os seis dias de congresso, a capital federal recebeu assistentes sociais e estudantes para um debate fervoroso sobre as lutas sociais e o exercício profissional no contexto da crise do Capital.

Encerrados os trabalhos e colocadas as lutas em prática, o CFESS disponibiliza à categoria a Agenda Política do XIII CBAS e as Moções aprovadas durante o congresso. Os links seguem abaixo.
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Atitude Crítica para Avançar na Luta – 2008/2011
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br